17 de maio de 2011

UMA NOVA FORMA DE ME COMUNICAR COM A POPULAÇÃO

Como Presidente do PC do B/ TK executei um planejamento de reorganização partidária que inclui a atuação dos movimentos populares e de parlamentares com a comunidade. Decidimos ir dialogar com a população bairro a bairro.
Dando prosseguimento ao que foi decidido, começamos nossa reunião pelo bairro Avelino Leal (Bairro Novo), onde visitamos todas as ruas do bairro novo conversando com moradores, ao mesmo tempo em que eles nos mostravam os problemas prioritários que os aflige, inclusive tiramos fotos. O encontro foi na casa do Railton, e os problemas destacados foram a drenagem, pois qualquer chuva alaga ruas e quintais, esgoto a céu aberto, algumas ruas das, apesar de terem sido pagas não foi completada a sua pavimentação. Isso tudo os moradores nos cobraram. Além de velhos problemas como iluminação pública e lixo.

Os moradores trataram conosco também sobre uma nova eleição para Presidente do bairro, pois acham que o atual está sobrecarregado, então criamos uma comissão com membros com o próprio Railton, Alberlândia, Paula, José do Conselho Tutelar, Raimundo Virgulino e Edivan, e o João Maciel. Que fique bem claro essa comissão não é a diretoria do Bairro, essa comissão vai ajudar a mobilizar a comunidade para fazer uma reunião maior para tirar um entendimento para uma chapa para concorrer nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário