26 de maio de 2011

MUITA COISA BOA VINDO PARA NOSSA QUERIDA TARAUACÁ

Estou nesse momento em Rio Branco trabalhando em prol da comunidade tarauacaense, visitando várias Secretarias e Departamentos do Governo do Estado buscando, cobrando e agilizando as melhorias que vão chegar para o nosso município agora no verão.

Para adiantar alguns, temos algumas Emendas de autoria da Deputada Federal Perpétua Almeida que serão executadas pelo Governo do Estado já disponíveis e algumas outras em processo licitatório.
Raimundão Chefe de Gabinete e Neila Assessora Parlamentar da Deputada Perétua Almeida

A Primeira boa notícia é a praça da juventude para o bairro do Corcovado que deverá iniciar até o final do mês de julho.

Temos também uma Emenda para aquisição de barcos com motores. Três barcos já estão em processo de construção com seus respectivos motores e mais oito motores já se encontram em Tarauacá.

A Reforma do Estádio Naborzão também já foi analisada e está prevista para começar até dia 30 de junho. Mais R$ 300.000,00 para a implantação de infra-estrutura de esporte recreativo procedente de uma Emenda de 2010 para academias em praças públicas que beneficiarão jovens e idosos, já foi licitada e com a ordem de serviço para ser enviada ao Ministério.

E ainda a abertura de um processo licitatório para compra de 10 barcos e 20 Geradores de energia para a população ribeirinha do rio Murú no valor de R$ 400.000,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário