22 de maio de 2011

REUNIÃO COM O BAIRRO DO TRIÂNGULO

Dando continuidade ao trabalho de mobilização partidária e também pegar subsídios dos mandatos do partido nos estivemos reunidos na última quinta-feira no bairro do Triângulo.
Discutimos vários problemas de ordem partidária como a falta de contato da direção com os filiados, conversamos também sobre a necessidade de os parlamentares terem as informações dos principais problemas para poder montar sua estratégia de atuação em cima desses problemas, então se chegou a conclusão óbvia que se tem que ser ir à comunidade e ver o que está acontecendo. 

Dessa reunião na casa da Professora Dulce com esse grupo de mais ou menos 25 pessoas já elegemos uma direção do partido que vai ser responsável na ligação entre o partido e o referido bairro. Ficou definido também que esse mesmo grupo vai ampliar a adesão de moradores em virtude de se discutir a nova eleição do bairro que está se aproximando.




Como sempre ouvimos bastante reclamação dos que estavam presentes, pois é um bairro novo, inclusive com ruas sem água potável. O Triângulo foi um bairro feito sem planejamento, e sem se preocupar com o Plano Diretor da cidade sendo feito sem qualquer estudo técnico. Qualquer pequena cheia do rio ele fica completamente alagado.




Fiquei inclusive de passar hoje domingo no bairro para colher água que também foi grande alvo de reclamação. Se for constatado mesmo o cheiro de podre nela, estarei levando amanhã segunda-feira ao DEPASA para averiguação e ver o que está acontecendo com essa água que chega lá.





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário