24 de março de 2011

PELAS CRIANÇAS E TAMBÉM PELAS MÃES

Na minha indicação nº 06 de 2011, solicitando a reabertura da Creche Municipal, atingi um ponto super sensível da sociedade pelos seus desdobramentos.


Não só faríamos o bem das crianças como deixaríamos livres para o mercado de trabalho cem mães para ajudar no orçamento doméstico, pois as mesmas não têm onde deixar seus filhos.

A Creche Municipal tem capacidade para atender mais de 250 crianças carentes em nosso município, em função disso a Câmara Municipal de Tarauacá aumentou em 300% o orçamento de 2011 da mesma passando de R$ 44.387,00 para R$ 197.387,00.


Diante dos fatos expostos estou pedindo a imediata reabertura da Creche para que se atendam essas mães e preservando lógico o direito da criança a educação e a saúde como consta em seu Estatuto.

Tenho certeza que a população tarauacaense me apoiará nesse pedido, já que é de interesse social de grande relevância.


Clique aqui e veja no meu gabinete todas as minhas indicações, requerimentos e pedidos de providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário