29 de abril de 2011

Parabéns ao Corpo de Bombeiros do Estado do Acre

Adorei a iniciativa do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre em iniciar uma turma de Bombeiros Mirins aqui em Tarauacá. 

Essas crianças aprenderão muito e ajudarão Tarauacá de várias maneiras contribuindo para uma sociedade mais educada e igualitária. Ontem no auditório do CEDUP/TK pude constatar ao vivo o quão importante isso significa para elas simplesmente vendo a felicidade e o brilho dos olhos dessas crianças.




O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Vereador Roberto Freire, juntamente com o Vereador Luiz Meleiro, participaram hoje (28), no auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP), da solenidade de abertura da primeira turma de Bombeiros Mirins em Tarauacá, um excelente projeto que ajudará sem dúvida nenhuma na formação de crianças e pré-adolescentes que às vezes vive em condições desfavoráveis dentro da sociedade.
 
O contato com a disciplina, respeito à hierarquia e lições de cidadania que essas crianças terão certamente os ajudará a ser no futuro um cidadão com caráter.

 A solenidade teve a participação também na mesa da Professora Francisca Aragão, representando o Núcleo Estadual de Educação e do Ten. Abreu, representando a Polícia Militar de Tarauacá. O Cel. Rodrigues veio representando o Cel. Pires Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre.
 
Ao todo são 30 crianças que aprenderão por “EXEMPLOS”, e esses exemplos os ajudarão no processo evolutivo de nossa sociedade, pois, sem dúvida nenhuma eles se tornaram um multiplicador do que aprenderam, incitando seus parentes e amigos a agir da mesma forma.

 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário