25 de abril de 2011

PARTICIPEI DO SÉTIMO ENCONTRO NACIONAL SOBRE QUESTÕES DO PC do B EM SÃO PAULO

Participei do Sétimo Encontro Nacional Sobre Questões do Partido PC do B 2011 em São Paulo no qual debatemos diversos assuntos como, por exemplo, o lançamento de diversas candidaturas a Prefeito no país sendo que no Acre não seria diferente então manteremos a candidatura de Prefeito em Rio Branco e inclusive Tarauacá não deixará de lançar candidatura própria a Prefeito também.

A orientação é que sejam criadas chapas próprias já para 2011 inclusive para Vereadores, além de outros assuntos pertinentes que foi a mobilização do encontro que acontecerá a nível Municipal, Estadual e Nacional do partido. Hoje nós temos no país 300.000 filiados e a meta é chegar em 2012 na comemoração dos 90 anos do partido com 400.000 filiados, o Acre lógico não poderia ficar de fora, foi estipulada uma meta de aumentarmos em 5.000 o número de novas filiações e aqui em Tarauacá temos uma meta de aumentar em mais 300 o nosso número de filiados até 25/03/2012.

O ministro Orlando Silva e o cantor Netinho também compuseram a mesa.

Na pequena intervenção que fiz no 7º Encontro do partido eu abordei a questão da organização que nós temos aqui em Tarauacá em nível de partido e nunca fomos agraciados, por exemplo, com um cargo de Prefeito. 

Temos sede própria, nos reunimos sempre para discutir as questões do município e Estado mostrando que temos que fazer política para as massas porque sem contato com o povo por maior que seja o partido, sem contato com esse povo não há perspectiva de se chegar ao poder municipal.

 Com Morais Moreira

 Oportunidade para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário