11 de abril de 2011

LUZ PARA TODOS PARA UM FUTURO ILUMINADO

Chegada do Governador Tião Viana, De Brito, Deputados Moisés Diniz e Valter Prado.

 O Governador Tião Viana esteve em Tarauacá sábado passado para inaugurar uma grande ampliação do programa luz para todos foram trinta e cinco quilômetros de rede elétrica rio abaixo. Para essa inauguração o Governador se encontrou com moradores da comunidade do Socó, Taboca, Cachoeira, Barroso, Extrema e Manuel Boré.  

Reunidos na Escola local ele discursou e falou dos avanços e benefícios que a energia elétrica trará para a coemunidade.
Eu falei um pouco sobre a importância dessa energia na comunidade

Vereadora Maria José 
Depois, o Governador Tião Viana e sua comitiva partiram em direção ao Rio Murú onde a comunidade indígena do Caucho, povo Huni Kuionde para se reunir com as comunidades indígenas. 

Dançando o Mariri


Lá voltou novamente a discursar agradecendo ao Presidente Lula esses 20 km de energia elétrica rio acima. Várias autoridades estavam presentes, como a Deputada Federal Perpétua Almeida, os Deputados Estaduais Moisés Diniz do meu partido o PC do B, Walter Prado, Vereadores Ezi Aragão e Maria José, está última demonstrando riqueza de espírito superando qualquer tipo de mal entendido político. 


Deputada Federal Perpétua Almeida

Eu com as lideranças indígenas



Nenhum comentário:

Postar um comentário