27 de setembro de 2010

Tião, Edvaldo e Jorge realizam últimas visitas às cidades acreanas antes das eleições

Tião, Edvaldo e Jorge já começaram a última rodada de visita às cidades acreanas desta campanha. Na noite de sexta-feira, o candidato a governador, Tião Viana, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, que disputam as duas vagas do Senado, revezaram-se entre Capixaba, Rio Branco e Senador Guiomard para comícios e caminhadas. Contaram com a colaboração do prefeito da capital, Raimundo Angelim, e do governador Binho Marques no revezamento entre os eventos. Neste final de semana, os candidatos da Frente visitam Santa Rosa, Jordão, Tarauacá, Feijó e Marechal Thaumaturgo. Amanhã, a Frente volta às ruas de Rio Branco.

“Nós saímos daqui com o coração cheio de alegria porque é nas ruas que vocês estão mostrando que não querem mais voltar ao passado e ao tempo do desespero”, disse Edvaldo Magalhães no último comício desta campanha em Senador Guiomard. Enquanto Jorge Viana participava de reuniões em Rio Branco, Tião e Edvaldo lideraram uma passeata pelas ruas de Capixaba. Quando Jorge Viana falava em Senador Guiomard, Tião e Edvaldo seguiram para o comício no João Eduardo, nas Quatro Bocas, em Rio Branco. Depois, inverteram as posições: “Esse é o grande diferencial da Frente Popular: a união e a solidariedade entre seus candidatos”, explicou Jorge Viana.

Nos comícios, o candidato a governador pela Frente Popular assumiu o compromisso de executar o programa proposto por Edvaldo Magalhães de implantação de um grande programa de bolsas de estudos de ensino superior para jovens carentes. “Nós estamos aqui assumindo um compromisso pelo futuro do Acre, pelas novas gerações de acreanos”, disse Tião Viana.
Notícias da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário