9 de setembro de 2010

Pequenos produtores, moradores de Rio Branco e idosos abraçam Tião, Edvaldo e Jorge

Assessoria










Os candidatos da Frente Popular ao governo e às duas vagas ao Senado fizeram, no início desta semana, caminhada no bairro Airton Sena junto com o prefeito Raimundo Angelim e mais 400 militantes.


Tião, Jorge e Edvaldo foram recebidos com animação e carinho pelos moradores do bairro. Alguns eram amigos de longa data, como Janiton Alves que, com apenas um braço, foi campeão de Kung Fu disputando com atletas sem deficiência. Para participar da disputa, Janilton contou com apoio do estado quando Jorge Viana era governador, ainda no seu primeiro mandato (1999-2002).

No feriado de 7 de Setembro, a Frente Popular fez campanha na área rural. Tião Viana e os candidatos ao Senado visitaram pequenos produtores do Ramal Samaúma, Plácido de Castro, e do ramal Nova Aldeia, em Senador Guiomard. Eles puderam conferir os bons resultados da agricultura de base familiar e o sucesso do cultivo de frutas junto com seringueiras. “Nós vamos apoiar intensamente essa produção agro-florestal. Os números mostram que ela é altamente rentável”, disse Tião Viana.

Ontem pela manhã, os candidatos da Frente tiveram uma reunião especialmente calorosa com 200 idosos, homens e mulheres, em Rio Branco. Tião Viana anunciou um programa que vai garantir remédios de graça nas casas das pessoas carentes ou portadoras de necessidades especiais com mais de 60 anos.

Antes, na noite de segunda-feira, Tião, Edvaldo e Jorge prestigiaram o jornalista e escritor Sílvio Martinello no lançamento do seu novo livro, “Acre - onde o vento faz curva”.

Notícias da hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário