14 de setembro de 2010

DEUS É PAI


Eu tinha decidido não escrever mais durante esses últimos dias de campanha, até porque o tempo urge. Mas, vejam só o que aconteceu!

Hoje eu gastei um tempo precioso para garantir a legalidade do meu deslocamento para Tarauacá, aonde participarei de um comício da Frente Popular nesta sexta-feira, 10. Assinei um cheque de 590,00 (quinhentos e noventa reais), correspondente a duas passagens, uma no trecho Rio Branco - Tarauacá e outra no trecho Cruzeiro do Sul - Rio Branco.

Como tenho que retornar no Domingo e nesse dia não tem vôo de Tarauacá para Rio Branco, terei que pegar um carro e me deslocar para Cruzeiro do Sul. Além de assinar o cheque, com cópias para prestação de conta, ainda tive que assinar um contrato com a empresa que comprou as passagens. Observe quanto trabalho para fazer a campanha dentro da lei.

Enquanto isso, um criminoso transportava quase MEIO MILHÃO DE REAIS para ser utilizado, com certeza, na compra de votos.

Meus parabéns à Polícia Federal e a todos que estão se dedicando a rastrear esses maus elementos da política. Parabéns ao TRE e à sua equipe de funcionários que está agindo com patriotismo!

Deus é pai!

Blog do Deputado Moisés Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário