20 de setembro de 2010

Profissionais da Saúde firmam compromisso com eleição de Dilma, Tião, Edvaldo e Jorge

Um ato marcado pela emoção e preocupação com o futuro do Estado. Assim foi o encontro dos candidatos da Frente Popular com dois mil profissionais de Saúde realizado na noite da última quarta-feira, no Parque das Acácias, em Rio Branco.

Enfermeiros, técnicos, auxiliares e médicos reconheceram a estruturação e a melhoria geral do setor nos últimos doze anos. Afirmaram também que ainda há muito a ser feito para que a população receba o atendimento que merece. Para eles, a única possibilidade de que esse sonho se torne realidade é com a eleição de Tião Viana governador e Edvaldo Magalhães e Jorge Viana senadores e Dilma presidente.

O prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, e o governador Binho Marques também compareceram ao encontro e, junto com Tião, Edvaldo e Jorge, receberam rosas como homenagem dos profissionais.

Médico e amigo da maioria dos profissionais que estiveram no encontro, Tião Viana reafirmou seus compromissos: “Os governos do Jorge Viana e do Binho estruturaram as unidades de saúde e organizaram os serviços. Agora nós estamos prontos para humanizar o atendimento”. Tião Viana também anunciou que vai ajudar as prefeituras de todo o Estado a colocar mais médicos nos centros e postos de saúde.


O ex-governador Jorge Viana se emocionou ao falar para dois mil profissionais da saúde na última quarta-feira. Vítima, juntamente com sua família, das mais fortes agressões praticadas pelos candidatos Bocalom e Petecão nesta campanha, Jorge Viana, lamentou mais uma vez que a baixaria tenha invadido a campanha eleitoral.

O candidato ao Senado do PT disse que política se faz com amor, com dedicação, como missão de vida: “Eu coloquei minha vida nisso porque tenho amor pelo Acre. Estamos apresentando nossas propostas, pedindo voto de confiança do nosso povo”. Para Jorge, as agressões não são apenas à sua família ou a Edvaldo Magalhães, seu companheiro de chapa na disputa pelas duas vagas ao Senado, “mas a todas as famílias do Acre.”

O candidato da frente pediu que cada um dos profissionais de saúde, que muitas vidas já salvaram no Acre e que são os que mais sofrem com as agressões ao sistema de saúde pela oposição, entre na defesa da manutenção do projeto político da Frente Popular. Jorge Viana disse que a melhor forma de defender a continuidade das ações que estão melhorando a saúde do Acre é trabalhar para a sua vitória e pela eleição de Dilma presidente, Tião Viana governador, além de Edvaldo Magalhães como seu companheiro de chapa ao Senado.

Notícias da hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário