14 de julho de 2010

Jorge e Edvaldo visitam Página 20

Candidatos dizem que prioridade será o debate de propostas e a continuidade do desenvolvimento econômico do Acre

Com o início da campanha eleitoral e formalização das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Acre, os candidatos ao Senado pela Frente Popular do Acre, Jorge Viana (PT) e Edvaldo Magalhães (PC do B) aproveitaram a tarde de ontem para visitar as redações de vários veículos de comunicação.

Durante visita ao Página 20, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães conversaram com o diretor-geral Elson Dantas e os repórteres da área política, Léo Rosas e Charlene Carvalho, além de visitarem a redação e o editor-chefe Whilley Araújo.

Na oportunidade, convidaram jornalistas e diretores da empresa para o lançamento da logomarca única da campanha majoritária da Frente Popular, marcada para amanhã, a partir das 11 horas, no Espaço Gaya. Também agradeceram o trabalho realizado pela imprensa acreana na divulgação da informação.

Jorge Viana disse que a mudança na data do lançamento da logomarca foi feita em solidariedade ao jornalista Tião Maia, que teve a esposa assassinada, no último final de semana, e lembrou que este ano a campanha da FPA terá um diferencial com a logo única.

“Nós teremos um único jingle, um único cartaz e uma única logomarca para os três candidatos majoritários. A unidade é a nossa marca na Frente Popular e nada mais natural que para marcarmos essa unidade, que tenhamos uma campanha publicitária única”, disse Viana.

Edvaldo Magalhães destacou a importância da continuidade do projeto de desenvolvimento do Acre iniciado na primeira gestão de Jorge Viana e da eleição de dois novos senadores comprometidos com essa causa, ele e Jorge Viana. Lembrou também que, com uma eventual eleição de Tião Viana, em 2011 o Acre será o único Estado do país a ter três novos senadores, já que Aníbal Diniz, nesse caso, assumiria a vaga de Tião Viana.

“Nós vivemos hoje uma estabilidade política e econômica e precisamos avançar nessas conquistas. Estamos na campanha com esse objetivo e vamos pautar nossos debates na discussão dos grandes programas do Acre”, disse Magalhães.

Jorge Viana também enfatizou a importância de manter um debate voltado para as questões realmente importantes para o Acre e seu povo: o desenvolvimento regional e econômico. Já na discussão sobre um eventual mandato de senador, Jorge Viana disse que é fundamental discutir com a sociedade questões chaves como a reforma política, a reforma previdenciária e a segurança pública.

“O Brasil vive hoje um processo de criminalização da política. Precisamos mudar essa realidade. E quem muda isso é o Legislativo. Nós, o Edvaldo e eu queremos ir para o Senado para discutir esses grandes temas do país. Por isso na campanha nossa prioridade é o debate de propostas”, disse Viana.
Pág 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário